segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pausa para maternidade



Olá meninos e meninas , bem devo ficar um bom tempo sem postar por aqui , to grávida e to amando !!! Então nada de brincadeirinhas e aventuras nesses meses que se seguem até o final da amamentação ... Para mim é um momento sublime , e preciso ter meu tempo de mamãe sagrado ... Não que as gestantes não possam ser sexy , são sim !! Tanto são que já tem um monte de marmanjo querendo um pedacinho da mamãe de segunda viagem aqui , acreditem meninas eu já escutei coisas do tipo :
" MMMMMMMM tá grávida que delícia adoro uma grávida!"
e também
"-Tá grávida é? oba! quero vc com um barrigão morro de tesão !!!"
Rsrs afff... bem cada um com suas taras quem sou eu pra julgar , mas me sentiria meio que invadindo o lugar sagrado do meu filho com alguém que não é seu pai enfim ,, sexo agora só com o maridinho ... E haja paciencia pq grávidas e hormônios não são muito fáceis de se lidar quando o assunto é sexo... rsrs bem é isso meninos e meninas , pausa para a maternidade ,mas podem deixar que eu volto , afinal swing e vida liberal não são coisas que dão e pasaam é um caminho se volta , um estilo de vida , beijinhos mil!

Um comentário:

Diana e Fernando disse...

passamos por isso a pouco...
pe um momento magico...
desejamos td de bom pra vc e teu filho....
sera lindo como vc com certeza!
beijus:)